quarta-feira, 18 de outubro de 2006

ELEIÇÕES 2006: Aidemim tem 75% das intenções

Levantamento aponta liderança inquestionável do Gerardo

DA REPORTAGEM LOCAL

Pesquisa DataVítima revela que o Gerardo Aidemim tem esmagadora maioria das intenções de voto. Ele recebe 75% das indicações, segundo o mais recente levantamento do instituto. Seu adversário tem 25%.

O presidente do instituto, Numsei de Nada Mor Horelhãns, comentou a pesquisa. “A gente sempre achou que Aidemim mandava bem. Restava provar.” Ele nega que o estudo tenha sido produzido de forma enviesada. “Cumprimos todas as recomendações... científicas”, argumentou.

“A metodologia é inovadora. Perguntamos a quatro pessoas: ‘Aqui é o comitê de quem?’ A galera respondia certinho. Porém um dos entrevistados foi irônico, falando que era do Lulla. Daí a menção ao adversário”, explicou Numsei de Nada, demonstrando um certo desconforto.

Moral elevado
O presidente do DataVítima foi às lágrimas ao comentar as outras pesquisas feitas pela concorrência. Os levantamentos apontam o Gerardo lá trás, em franca descendência. “Trata-se de um pessoal sem coração. Eles não respeitam os sentimentos do Gê.” O zunzum foi geral.

De Nada Mor Horelhãns fez questão de ressaltar (ele estava batendo o pezinho nesse momento) que a iniciativa de divulgar a pesquisa nesta terça-feira não é uma tentativa de amenizar o efeito de outros levantamentos.

“Não é porque acreditamos no Gerardo, votamos no Gerardo e militamos também para o Gerardo que se deve desqualificar a pesquisa. Foi um presentinho para elevar o moral da campanha. Uma coisa singela”, sussurrou.

A pesquisa foi realizada cinco minutos depois da divulgação do último estudo revelando queda da candidatura abutre, carinhosa alcunha de integrantes do PSDBr (Partido dos Somos Demais para o Brasil). Ainda não se sabe se será registrada na Justiça Eleitoreira. Precisa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou interessado em contratar os levantamentos do DataVítima, quanto custa? R$ 100 mil paga?

Anônimo disse...

"ele estava batendo o pezinho nesse momento"

HAHAHAHAHA! Genial!

Tadinho do Gê... Hahaha! :P