O incasável Alto Consuelo,
entusiasta do Saci-pererê
DA REPORTAGEM LOCAL
O sorridente reeleito, Luiz Lulla, lançou nesta segunda-feira (13) um programa inovador para acomodar aliados. Trata-se do “Presidente por um dia”. O primeiro sorteio contemplou Alto Consuelo.
“Ou seja, a gente estamos dando uma chancha pro pessoal”, explanou Lulla. O presidente confidenciou, meio encabulado, que a idéia partir dele mesmo. “Minha equipe somente deu os retoques finais”, disse, em brilhante recuperação gramatical.
Consuelo já tem experiência em presidir, com competência, um dos poderes da República, a Câmara dos Despudorados. Agora, no comando o país por 24h, propõe mudanças radicais.
A Primeira Vítima apurou que seu primeiro ato como presidente será adotar como símbolo oficial da nação o Saci-pererê. Consuelo é autor da lei que institui uma data para o cujo, 31 de outubro.
Alto nega que seja uma ficção de sua parte. “Temos de dar o exemplo a nossa juventude. A classe política é tida e havida como constituída de pessoas sem escrúpulos. Portanto a adoção do Saci-pererê como símbolo é fundamental para nação”, explicou.
A reportagem manifestou descontentamento com a argumentação do novo presidente. Consuelo, então, retomou o pensamento. “Veja bem, o Saci é um dos sujeitos mais honestos de nossa história.” Como assim? “Em briga de Saci não tem rasteira”, filosofou.
2 comentários:
Sensacional!
HAHAHAHAHAHAHA!
Brilhante, Olvídio.
smackinhos
da Janis
Postar um comentário