sábado, 12 de janeiro de 2008

Para espanto geral, Disse-me-disse muda a cabeça

José Disse-me-disse surpreende toda a mídia com nova cabeça

Zona pensante do Zé

DA BARBEARIA DO ZÉ, UM OUTRO ZÉ

O ex-deputado cassado, esculachado, escrachado – e outros “ados” que alongariam o parágrafo -, ex-ministro e atual fanfarrão (pra ficar numa expressão da moda) José Disse-me-disse, decidiu, até que enfim, mudar a cabeça.

O ex-nobre deputado submeteu-se a uma cirurgia para avolumar a cabeleira. Embora o procedimento não garanta o preenchimento total da caixa craniana que, diga-se, é considerável, o rapaz se mostrou extremamente otimista com a empreitada.

“Eu não vejo a hora de fazer um moicano [clássico penteado, ícone de toda uma geração adorada de música de excelente qualidade]. É uma das maiores frustrações nos tempos do ministério”, confidenciou o ex-galã, numa nítida tentativa de puxar a conversa para a esfera política.

Demonstrando particular desenvoltura durante a entrevista à Primeira Vítima – veículo do qual é assinante desde as primeiras insanidades aqui publicadas –, Disse-me-disse se empolgou: “Como prova de minha evolução, depois do moicano, vou partir para um visual emo [moda de madeixas engraçadinhas entre paulistanos].

O ex-provocador de instintos mais primitivos em deputados de igual ordem de evolução protagonizou neste mês mais um fato midiático ao narrar peraltices de correligionários do PTr (Partido dos Truta) no Rio Grande do Sul, local fértil em macheza.

Além de contar várias piadas de gaúcho a uma revista bacaninha, o atual fanfarrão (já tô de saco cheio dessa expressão) cagüetou que a sede do PTr no Estado foi adquirida com malinhas recheadas de dinheiro tradicionalmente suspeito. Coisa que não é novidade, né galera. Daí, foi um falatório só.

A oposição, diante de tamanho descaramento, mostrou-se disposta a apurar o caso em nome da moralidade. Não vai dar em nada, né galera. E assim caminha a humanidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaa! Pra quem se vende como revolucionário/comunista/socialista/engajado/defensor do povo e dos fracos e oprimidos... Esse povinho do PT está muito chegado em luxos, não é mesmo? É implante de cabelo, é consultoria obscura para senhores capitalistas trilhardários, é botox pra lá e pra cá... Que coisa, hein!

John Renner disse...

Gostei do "revista bacaninha": é uma boa definição.
Aliás, você devia fazer uma matéria sobre o fenômeno emo - só agora percebi o quanto é uma paulistanice.
Abraços entusiasmados!