segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Governador de SP tem 80% de aprovação

Humildade pesou resultado da pesquisa

DE UMA CRECHE EM PORTO ALEGRE

O governador de São Paulo, Gerardo Aidemim, obteve 80% de aprovação em levantamento divulgado nesta segunda-feira (9). Segundo o Instituto Vítima Datada (IDV), do conglomerado A Primeira Vítima, quatro entre cinco pessoas pesquisadas dizem aprovar com louvor a administração de Aidemim.

Gerardo vibra com familiares ao ver o resultado
“Ele só não obteve 100% de aprovação porque se mostrou um homem extremamente humilde”, conta o presidente do IDV, Mario Paulada Mor Horelhãns. A pesquisa foi realizada no domingo com cinco pessoas: Dona Lu Aidemim, o próprio Gerardo e os três filhinhos do casal, Soprhida, Gerardo Jr. e Thomais no Fru.

“Veja bem, eu me abstive de responder à pesquisa porque não queria influenciar o resultado. Sou um republicano, defensor da democracia, que prega o trabalho para servir beeeem toda a pó-pu-la-ção desse meu amado estado”, recitou o governador, para delírio de toda a família reunida em frente à TV para acompanhar o Big Bosta Brasil.

Paulada diz que a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais, para menos, pra cima e pra baixo. “O nível de confiança é de 100%, ou seja, sempre que realizada com as mesmas pessoas trará o mesmo resultado”, esclarece o presidente do IDV.

Netinho
A oposição reagiu. “Vamos contratar o Instituto [Vítima Datada] para realizar a mesma pesquisa com a nossa presi-dente. Estamos confiantes num resultado super positivo”, confidenciou o presidente do PTr, Ruim Facão.  

Mario Paulada adiantou que o cheque ainda não caiu na conta bancária do IDV e que por isso não poderia comentar a fala de Facão. “É uma regra de ouro do conglomerado [A Primeira Vítima]: falar somente depois do devido pagamento legal. Ainda não fomos notificados.”

A reportagem apurou que a presi-dente Vilma Rolex já entrou em contato com o netinho, convocando o guri para se fazer presente em Brasília no próximo domingo. O menino já havia tentando empreender fuga do Palácio, mas a relação entre ambos está legalzinha. A seguir, as principais falas dos dois em conversa por whatsapp:

Presi-dente: oi
Netinho: oi

P: Vem pra cá no domingo vê a vovó?
N: Não.

P: Por que bebê não quer vir?
N: É Carnaval. Quero cair na bagunça.

P: Porra, então vem pra cá, caralho! Quer bagunça maior do que estou fazendo?
N: É verdade, vó. A senhora é fera nisso.

P (com vozinha de criança): cê pra cá gugu teteia?
N: Vo vovó, mas não fala assim que a senhora me mata de vergonha...

P: Vai se fude, moleque. Me respeita.
N: :)

2 comentários:

Lucelia Santos disse...

Senti falta da avo do alckmin nessa pesquisa!

Anônimo disse...

Saudades do Tomás.