sábado, 9 de janeiro de 2016

Técnico da seleção recebe da China

"O céu é o limite", afirma dirigente sobre onda de contratações

O técnico com cara de "não sei de nada"; então, tá...
DO CEPEUSP

O técnico Nunca, incrivelmente ainda na seleção, foi contratado pelo futebol chinês para permanecer à frente da equipe brasileira. “Mais do que um negócio da China, trata-se de uma jogada de mestre”, afirmou com exclusividade À Primeira Vítima o presidente da Federação Chinesa de Futebol Wei Me Dá o Dielo Aí.

Num intenso trabalho de jornalismo artesanal e investigativo, A Primeira obteve a suposta cópia de uma xerox rasurada de uma possível conta onde os valores são depositados em nome do treinador. “A prioridade é destruir o futebol do Brasil. Por que você acha que o Filipão já tá com a gente? Foi o primeiro a apresentar resultados convincentes [na Copa de 2014]”, explicou o confiante dirigente.

Desde que começou no ano passado a onda de contratações de técnicos e jogadores brasileiros para suarem a camisa do outro lado do mundo, o noticioso perseguia a pista envolvendo o pofessô Nunca. A reportagem apurou que o valor gira em torno de R$ 6 a R$ 8 líquidos mensais. “Tá de bom tamanho, né? O céu é o limite”, gabou-se o cartola chinês, né.

Outro lado
Seguindo as mais claras normas éticas jornalísticas, a reportagem achou por bem não ouvir o Nunca. “Quando ele abre a boca é um desastre”, justificou o repórter desta matéria.

Nenhum comentário: