segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Pinel de Primeira: Lulla e o tornozelo

Por Olvídio Mor Horelhãns*


Novo estilo. Ainda atordoado pela acachapante derrota de seu candidato ao governo baiano, Paulo Livre Leve Solto, senador ABCDM assegura que irá “abalar o Senador em chamas”. Adotou o visual Emo, nova onda infanto-juvenil em SP.

Falta pra cartão 1. Mantendo o estilo e a coerência – algo raro hoje em dia –, o presidente Lulla disse que não sabe como torceu o tornozelo direito. O “Pinel” descobriu.

Falta pra cartão 2. Tratou-se de uma entrada violentíssima de um de seus netos em uma pelada familiar na Granja do Ovo. Lulla é ainda dúvida e o neto pegou três jogos de suspensão.

Me aguardem 1. Primeiro sorteado no programa “
Presidente por um dia”, Alto Consuelo promete uma grande surpresa para a eleição da presidência da Câmara dos Despudorados.

Me aguardem 2. Consuelo irá lançar mão de uma estratégia inovadora de marketing: as galerias da Casa serão tomadas pelo seu maior cabo eleitoral: o saci-pererê.

Visita de Primeira. Maria da Silva e Silva, 72 anos, doméstica desde os 6, foi recebida para almoço. Estava acompanhada de seus 18 filhos, com os respectivos cônjuges, e 32 netos, todos famintos como ela.

*colaboraram o palhaço Bonzo, o ator Tom Cruz, Natasha, garota de programa, no atacado, e prostituta, no varejo, e o free-lancer e mercenário RRRS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!

O ACM emo então... HAHAHA! :P

Anônimo disse...

Essa de zoar as visitas à redação é muito boa! É preciso manter essa coluna. A anterior está tão bem escrita e imita com tanta ironia o equivalente verdadeiro que pode ser entendida como uma obra de arte.

Anônimo disse...

Meu caro PF.

Suas palavras são encorajadoras para com esse escriba. Quanta generosidade.

Grato.

OMH