segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Chacina mata 21 em São Paulo

Esposa defende marido suspeito; presidenciáveis comentam

Da reportagem local

Com uma única rajada, o policial aposentado Texas Bill, 68, é acusado de matar 21 percevejos que o infernizavam todas as noites. O extermínio ocorreu em sua residência em São Matheus, bairro zona leste da capital paulista.

Segundo testemunhas, o ex-policial não deu a menor chance às vítimas, valendo-se de um poderoso spray. “O Bill perdeu a cabeça. Ele já não agüentava mais a ação daqueles delinqüentes quando ele ia se deitar”, relatou a sua mulher, Mary da Silva Bill.

A Mary nega que o Bill seja uma pessoa violenta. “Não é porque ele me enche de porrada por qualquer coisinha que eu vou chamá-lo de covarde, desequilibrado metal, louco varrido ou mesmo de filho de puta”, explicou a dedica esposa.

Presidenciável comentam, claro
O candidato
Lulla demonstrou muito abatimento ao comentar o assunto. “Essa violência em São Paulo está demais. Só tem uma solução: votar no Mercador.”

O
Geraldo também palpitou: “É um absurdo! No meu governo, isso nunca aconteceu!! A culpa é do Lulla, que não constrói estradas, não investe (nesse momento, ele olha para uma ‘colinha’). Não sabe de nada sobre o dossiê!!! Tem de apurar!!!!”

Outro presidenciável também deu pitaco: “Falta educação”. Adivinha o autor da frase???
Eloiza Elena não perdeu a chance. “Se o Lulla tivesse ido a todos os debates isso não teria acontecido!”, tagarelou. (Seu assessor bate a mão na testa e se trinca de vergonha).

O demagogo cristão
Eimael atribui o “lamentável episódio” à cadeira vazia. E carioca Ana Maria Pastel questionou: “Onde é que fica essa porra desse bairro???”

Um comentário:

Anônimo disse...

deja vu...